Egídio volta a marcar depois de dois anos e dedica gol pelo Fluminense à gravidez da esposa

·1 minuto de leitura


Destaque nas assistências, o lateral-esquerdo Egídio não marcava um gol desde o dia 16 de março de 2019, ainda com a camisa do Cruzeiro. Isso mudou nesta terça-feira, quando o jogador garantiu o 2 a 0 do Fluminense sobre o Cerro Porteño, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais, ele celebrou e dedicou o gol à gravidez da esposa, que terá seu segundo filho.

+ ATUAÇÕES: Nene é o melhor em campo em vitória do Fluminense na Libertadores; Luiz Henrique entra bem

- Desde a gravidez da primeira, da Mara Flor, se fizesse o gol era para comemorar com a bola na barriga. Não fiz, ela completou um ano. Agora minha esposa está gravida, acabamos de anunciar, completou três meses, esperamos e agora saiu. Realmente uma noite muito feliz, consegui dedicar à gravidez dela. Ela foi mais cedo fazer a ultrassonografia e está tudo certo. Felicidade imensa e o primeiro passo muito bem dado - disse o jogador.

Veja os confrontos da Libertadores

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Egídio foi o líder em assistências na temporada passada e já distribuiu alguns bons passes nesta também, mas ainda não havia balançado a rede com a camisa do Flu. Ele e o tricolor carioca voltam a entrar em campo no sábado, contra o Grêmio, às 21h, no Maracanã. A volta da Libertadores é na terça-feira, dia 20, no Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos