Egídio revela pressão em Fred para retorno: 'Agora ele faz o papel dele'

Fluminense passou fácil pelo Bangu em Moça Bonita (Mailson Santana / Fluminense)
Fluminense passou fácil pelo Bangu em Moça Bonita (Mailson Santana / Fluminense)


Fluminense goleou o Bangu na tarde deste domingo por 5 a 1, em Moça Bonita. A grande atuação do tricolor garantiu os 100% de aproveitamento do time na competição e também marcou a estreia de alguns reforços como Henrique, Egídio e Yago. Os estreantes tiveram boas atuações: Lateral esquerdo deu uma assistência e Yago foi autor de um dos gols do tricolor.

O lateral esquerdo comemorou a boa atuação individual, mas manteve os pés no chão:

- Lógico que comecei com uma linda assistência, fico muito feliz. Mas foi o que eu falei: não vou me empolgar com as atuações, com os elogios, mas também não vou me abater com as criticas. Normal. É continuar com os pés no chão, continuar treinando, trabalhando firme e forte, para que isso aconteça mais e mais vezes.



Além disso, Egídio falou sobre o assunto que o torcedor tricolor quer ouvir: Fred. Grande amigo do atacante, que foi seu companheiro de Cruzeiro nas últimas temporadas, o lateral abriu o jogo sobre a situação do atacante:

- Amanhã tem reunião, hoje vou mandar mensagem pra ele. Com certeza ele deve ter nos assistido. Desejar boa sorte para ele, né? Boa sorte! Fizemos o nosso papel, agora ele faz o papel dele de acertar tudo e voltar pro Fluzão.

Sem saber se vai contar com Fred, o Fluminense vai encarar o time que revelou Egídio e um dos seus principais rivais: o Flamengo. O primeiro clássico da temporada vai acontecer na próxima quarta-feira, no Maracanã. Fluminense lidera o grupo B do Campeonato Carioca com 9 pontos.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também