Efeito suspensivo livra Ceará de cumprir jogos sem torcida

Futebol Latino
LANCE!
Foto: LC Moreira/Lancepress!
Foto: LC Moreira/Lancepress!


Através da sua rede social, o Ceará informou que o Departamento Jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo para não ter de cumprir a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) onde o clube jogaria duas partidas com portões fechados.

A pena em questão foi aplicada pelo STJD via Segunda Comissão Disciplinar em função de problemas envolvendo as torcidas do Vozão e do Fortaleza no Clássico-Rei do último dia 10 de novembro vencido pelo arquirrival por 1 a 0. Além da perda de dois mandos de campo, o clube teria de arcar com uma multa de R$ 20 mil.

Com o efeito suspensivo, a equipe ganhará o "reforço" de seu torcedor justamente em um período crítico visando as pretensões do Alvinegro do Porangabuçu de seguir na elite do Campeonato Brasileiro. O clube ainda tem duas partidas na Arena Castelão (Athletico-PR e Corinthians) além de visitar o Botafogo para, ao menos, manter seu atual posto

A equipe que está sem treinador após a demissão na última quarta-feira (27) de Adílson Batista está em 16° com 37 pontos ganhos, somente um a mais do que o Cruzeiro que ainda joga nessa quinta em Minas Gerais contra o também desesperado CSA.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também