Efeito Sampaoli! Para Tardelli, trabalho do treinador é esperança do Galo ser campeão brasileiro

Valinor Conteúdo
LANCE!


A empolgação com Jorge Sampaoli no Atlético-MG, apesar de ter apenas um jogo comandando o time, não é só dos torcedores do clube mineiro. Diversos jogadores elogiam e exaltam a forma de trabalhar do argentino. E, a expectativa aumenta quando se nota a chegada de reforços para o elenco.

O novo fã público de Sampaoli é o atacante Diego Tardelli, que se diz esperançoso com o Galo indo longe nas competições com o resultado do modo de armar uma equipe do treinador.

-O trabalho que ele vem fazendo nos dá essa esperança de ver um Atlético campeão brasileiro. Os treinos estão sendo muito intensos, mas muito bons. Muito prazeroso ver um treinador com um leque tão grande de trabalho pra gente. Está sendo importante, ainda mais agora com o grupo todo. O Sampaoli é um cara diferente, a gente está muito feliz com o que ele vem passando pra gente, com a ideia de trabalho dele. A gente está muito feliz com essas semanas que a gente teve de treinamento. Bom para ele ajustar, conhecer os jogadores, para ter a ideia dele dentro de campo. Tenho certeza que coisa boa vai acontecer aqui no Galo com a chegada do Sampaoli - disse Tardelli, que sem citar Dudamel, comentou que há uma diferença nítida nos treinos.




- É bem nítida a diferença desde a chegada dele, desde a minha chegada. Eu cheguei aqui em fevereiro, março. Já dá pra ver a evolução do grupo. Qualidade no toque de bola, qualidade de cada jogador que ele conseguiu transformar durante essas semanas de trabalho, a evolução de cada jogador, a evolução dos trabalhos do dia a dia. Pra gente é importante. A gente infelizmente está fora de duas competições, mas tem uma competição muito importante, que é o Brasileiro. E é um sonho nosso, sonho do torcedor de conquistar esse título tão importante - completou.


Diego Tardelli também elogiou Jorge Sampaoli por sua capacidade de fazer o jogador evoluir. E, se tivesse trabalhado antes com o técnico, poderia ter sido um atleta melhor.

- Até brinquei com os auxiliares do Sampaoli que, se ele tivesse chegado um pouco antes na minha carreira, cinco, 10 anos atrás, com certeza eu seria um jogador mais diferente do que eu sou. Estou muito feliz com a chegada do Jorge, com os trabalhos dele. Estou realmente muito empolgado. Espero que isso valha a pena. Estou aprendendo muito com ele, presto atenção no que ele fala, no que ele faz, porque tem resultado e tem diferença-concluiu.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também