Efeito Cristiano Ronaldo: site do Manchester United sai do ar após anúncio do retorno do português

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Protagonista de uma das maiores janelas de transferência da história, Cristiano Ronaldo abalou as estruturas do futebol. O anúncio do retorno ao Manchester United levou à loucura os fãs do atacante português, que derrubaram o site do clube minutos após a contratação ser confirmada.

+ Veja a posição do United no Campeonato Inglês

O bom filho a casa torna. A volta de Cristiano Ronaldo ao United ostentou todos os requintes de um roteiro hollywoodiano. Primeiro, a saída iminente da Juventus após insatisfações na Itália. O adeus de Lionel Messi ao Barcelona - formando um poderoso PSG ao lado de Neymar - também pode ter mexido com o craque, uma vez que o argentino volta a ter uma equipe capaz de colocá-lo no topo da Europa, condições que CR7 não encontrava na Velha Senhora.

Além disso, especulações de um possível acerto com o Manchester City, grande rival do United, mexeu com a ira de torcedores. Então, imprevisível retorno ao lado vermelho de Manchester após 12 anos foi um grande 'boom' na internet nesta sexta-feira.

Em comparação com o anúncio da chegada de Lionel Messi no PSG, a publicação dos Diabos Vermelhos confirmando o acerto com Cristiano teve cerca de duas vezes mais curtidas que a da equipe parisiense no Twitter.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos