Eduardo Zebini anuncia saída da Fox Sports em reunião com funcionários

Matheus Costa*
LANCE!


O vice-presidente sênior da Fox Sports Eduardo Zebini anunciou a saída da emissora em uma reunião realizada com funcionários na sede da empresa nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. O LANCE! confirmou a informação com fontes próximas a empresa.

Bastante emocionado, o executivo classificou sua estadia como a maior aventura de sua carreira em meio a uma enxurrada de lágrimas. Sem confirmar seu destino, ele afirmou que irá permanecer na Fox Sports até o fim do mês de março.

Segundo informação do 'UOL' e confirmação do LANCE!, o destino de Zebini será a CBF. O executivo será responsável pela gestão do projeto com a entidade que cuida do futebol brasileiro. Uma das razões de sua saída é a indefinição da continuidade da emissora em meio ao processo de fusão com a Disney, detentora dos direitos da ESPN. Entretanto, o CADE ainda analisa a finalização do processo.

O substituto de Zebini no cargo da vice-presidência sênior será Marcio Moron, que já ocupa o cargo de vice-presidente de produção na emissora.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também