Eduardo saca Tchê Tchê e escala Palmeiras com três zagueiros

Vestiário ✔️#DalhePorco #AvantiPalestra pic.twitter.com/3RQgtHvzDT

— SE Palmeiras (@Palmeiras) 26 de abril de 2017


O Palmeiras terá mudanças para o jogo desta quarta-feira, contra o Peñarol, pela Copa Libertadores. Após a eliminação do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, quando o Verdão fez duas partidas abaixo da crítica, Eduardo Baptista alterou drasticamente o esquema de jogo alviverde e escalou a equipe com três zagueiros.

Assim, o Palmeiras vai a campo com Fernando Prass; Yerry Mina, Edu Dracena e Vitor Hugo; Jean, Felipe Melo, Guerra e Egídio; Michel Bastos; Róger Guedes e Miguel Borja. No banco de reservas, o treinador terá como opções Vinicius Silvestre, Zé Roberto, Thiago Santos, Raphael Veiga Tchê Tchê, Willian e Keno.

As principais novidades na equipe são a entrada de Vitor Hugo no lugar de Tchê Tchê, transformando a equipe em um esquema com três zagueiros, Egídio ganhando a vaga de Zé Roberto na ala, e Michel Bastos no lugar do suspenso Dudu. O atacante Willian, cotado para ser titular, começará no banco de reservas por não estar 100% fisicamente.

A #FamíliaPalmeiras está no Uruguai para nos apoiar em mais uma decisão! #DalhePorco #AvantiPalestra pic.twitter.com/xNJomj0Oys

— SE Palmeiras (@Palmeiras) 26 de abril de 2017


Os uruguaios do Peñarol também já estão definidos com Guruceaga; Petryk, Quintana, Villalba e Hernández; Silva, Nandez, Novick, Cristian Rodríguez; Junior Arias e Affonso