Eduardo Paes interage com Arrascaeta nas redes sociais: 'Carioca na Alma'

Arrascaeta busca concretizar processo de cidadania brasileira (Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo)


No inĂ­cio do ano, o Flamengo iniciou o processo de cidadania brasileira de Arrascaeta. Contudo, o processo ainda nĂŁo chegou ao fim, mas o uruguaio mostra nas redes sociais que estĂĄ cada vez mais ambientado com o jeito do cidadĂŁo do paĂ­s. Em Ășltima postagem o destaque chegou atĂ© o prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Eduardo Paes fez questão de comentar a publicação do meia do Flamengo em que diz ser "muito carioca". O prefeito carioca, famoso pelas interaçÔes na internet com famosos e cidadãos cariocas, publicou a postagem do jogador com uma mensagem ao uruguaio.

+ Gisele Bündchen se sente mais feliz apĂłs tĂ©rmino com Tom Brady, diz revista

- Sabe tudo esse uruguaio. Carioca na alma e no coração. Bora providenciar essa cidadania! - publicou o prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

Este conteĂșdo nĂŁo estĂĄ disponĂ­vel devido Ă s suas preferĂȘncias de privacidade.
Para vĂȘ-los, atualize suas configuraçÔes aqui.

+ Joana Prado, esposa de Vitor Belfort, ajuda filha em competição de atletismo: 'Não basta ser mãe'

Ainda em início de temporada, o Flamengo disputa o Campeonato Carioca em busca de preparação para os compromissos decisivos jå neste início de ano. Em fevereiro, o Rubro-negro irå disputar o Mundial de Clubes da Fifa, e pode ter uma final histórica contra o Real Madrid.