Eduardo mantém zaga com Mina e Dracena e ensaia Verdão com Guerra

Meia venezuelano está recuperado das fraturas no nariz e da lesão no quadril e pode reparecer na equipe contra o Novorizontino. Vitor Hugo treinou entre os reservas

Eduardo Baptista deu pistas de qual pode ser a equipe do Palmeiras no jogo de volta contra o Novorizontino, às 21h de sexta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final do Paulistão. Se depender do treino desta quarta, a dupla de zaga continuará sendo formada por Mina e Edu Dracena (com Vitor Hugo no banco) e Guerra será o substituto de Róger Guedes, expulso no duelo de ida.

Os titulares treinaram com Fernando Prass, Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Guerra, Tchê Tchê e Dudu; Borja.

A manutenção da dupla de zaga indica que Vitor Hugo pode perder a vaga de titular pela primeira vez desde 2015. Ele estava suspenso no jogo de ida, mas tem condições de jogo para sexta.

Guerra, por sua vez, mostra-se totalmente recuperado das fraturas que sofreu no nariz e da lesão no quadril que o tirou do primeiro jogo contra o Novorizontino.

A primeira parte da atividade foi focada no posicionamento, com a equipe adversária representada por bonecos. Na segunda parte, o técnico montou o time reserva com Jailson, Hyoran, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos; Erik (Rafael Marques), Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno; Alecsandro.

O Palmeiras venceu o jogo de ida por 3 a 1, em Novo Horizonte, com gols de Dudu, Borja e Róger Guedes.









E MAIS: