Eduardo Lages, maestro dos shows de Roberto Carlos, faz homenagem musical ao Flamengo

Curiosamente, no dia da final, Eduardo Lages se apresentará em um evento em Garanhuns-PE (Foto: Reprodução/Facebook)
Curiosamente, no dia da final, Eduardo Lages se apresentará em um evento em Garanhuns-PE (Foto: Reprodução/Facebook)


A euforia com a temporada do Flamengo e a contagem regressiva pela final do Mundial de Clubes renderam uma reverência musical. Nesta quinta-feira, o maestro e pianista Eduardo Lages utilizou sua página oficial para divulgar uma homenagem ao Rubro-Negro, sua equipe de coração.

Vestindo o Manto Sagrado, Eduardo, que tem boa parte da sua carreira dedicada a fazer os arranjos para shows e discos do cantor Roberto Carlos, toca o hino do clube ao piano. Em certo momento do vídeo, que dura cerca de um minuto, ele chega a cantarolar os versos do hino escrito por Lamartine Babo.

Além do vídeo, Eduardo Lages divulga um texto no qual destaca a série de conquistas do Rubro-Negro:

"Independente de Doha no Catar, o Flamengo já é Campeão Carioca, Campeão Brasileiro, Campeão Sul-Americano e Campeão do meu coração".





Ao fim, o maestro ainda solta o grito de "É campeão!". No sábado, dia da decisão, entre Flamengo e Liverpool, Eduardo Lages lidará com uma situação curiosa.

Ele é uma das atrações do evento "A Magia de Natal", em Garanhuns-PE. Eduardo Lages apresentará, ao lado da cantora Marina Elali, o show "Sucessos do Rei".


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também