Eduardo faz último treino com titulares do Verdão antes da Ponte

Técnico comandou um trabalho fechado nesta terça-feira; Michel Bastos foi poupado na segunda e não tem presença garantida, enquanto Dudu pode ser usado na quarta-feira

O último treino do Palmeiras antes de enfrentar a Ponte foi sem a presença de jornalistas. A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento e logo depois teve de deixar a Academia de Futebol. Eduardo Baptista aproveitou a privacidade para esboçar a equipe titular.

No treino de segunda, o técnico havia montado o time sem Michel Bastos, poupado por desgaste muscular. No trabalho desta terça, ele chegou depois do restante do elenco ao campo.

O jogador teve uma conversa com a comissão técnica e depois voltou à parte interna. Não foi divulgado se o meia participou do trabalho no campo. Se puder jogar, o camisa 15 entrará na vaga de Veiga ou Hyoran - este pode fazer sua estreia pelo Palmeiras. Erik também corre risco, dependendo de Dudu.

O atacante está com a Seleção Brasileira, mas se não jogar contra o Paraguai será avaliado pela comissão técnica se terá condições de jogo. A possível escalação tem: Fernando Prass (Vinicius Silvestre); Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Hyoran (Michel Bastos), Raphael Veiga e Erik (Dudu); Willian.

Com 25 pontos, o Verdão já tem a primeira colocação da classificação geral até o fim da fase de grupos. Mais uma vez, o clube não divulgará os relacionados. O confronto com a Ponte começa às 21h45, no Moisés Lucarelli.







E MAIS: