Eduardo escala dois volantes e Borja titular pela primeira vez no Verdão

O Rei da América fará sua estreia como titular do Palmeiras justamente no primeiro jogo do Verdão nesta edição da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, Miguel Borja ganhou disputa com Willian e será titular da equipe comandada por Eduardo Baptista.

O Palmeiras encara o Atlético Tucumán na noite desta quarta-feira, no Estádio José Fierro, na Argentina, pela estreia da equipe no Grupo 5 da Copa Libertadores. Para este jogo, o Verdão foi definido com Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Felipe Melo; Michel Bastos, Dudu e Keno; Miguel Borja.

. @Fernando_Prass, Jean, E. Dracena, V. Hugo e @Zeoficial10; @_felipemelo_, T. Santos e Dudu; Keno, M. Bastos e Borja.#DalhePorco pic.twitter.com/zTKPK3lKPS

— SE Palmeiras (@SEPalmeiras) 8 de março de 2017


As maiores dúvidas na escalação palmeirense eram justamente Borja e Thiago Santos. O primeiro não tinha uma definição se poderia começar atuando nesta quarta por conta de sua condição física. Já o segundo brigava por posição com Egídio, já que Zé Roberto sempre esteve garantido como titular, mas poderia atuar como volante ao lado de Felipe Melo, ou na lateral-esquerda, como irá ocorrer.