Eduardo Coudet teria indicado um reforço para o Inter, segundo repórter

Divulgação/Rosario Central
Divulgação/Rosario Central


Nesta quinta-feira, o técnico Zé Ricardo comanda o Internacional pela quarta vez desde a sua chegada, mas ao que tudo indica, o treinador não vira o ano como funcionário do Colorado.

De acordo com o repórter Gonzalo Cardoso, da ESPN, a diretoria do clube brasileiro tem alinhado o acerto com Eduardo Coudet, atual comandante do Racing, que teria indicado alguns nomes para reforçar a equipe na próxima temporada.

Um dos jogadores sugeridos seria Nery Domínguez, que tem contrato com o time de Avellaneda até 2021, mas teria topado o convite do treinador de jogar pelo clube do Beira-Rio.

A notícia não caiu bem para Coudet dentro do Racing, já que alguns dirigentes chegaram a pedir a saída do comandante. De maneira oficial, o clube argentino negou que o treinador teria acerto com o Inter e continua com o seu planejamento de ficar com o comandante até o término da temporada 2019/2020.

Pelos lados do Internacional a posição é a mesma. Apesar das especulações, o Colorado nega que esteja apalavrado com o treinador argentino e garante que Zé Ricardo, mesmo com vínculo até dezembro, não está descartado para dar sequência ao trabalho.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também