Eduardo Coudet é apresentado no Inter e promete uma equipe competitiva

Divulgação/Internacional
Divulgação/Internacional


A espera acabou. Depois de muita expectativa, o Internacional apresentou o técnico Eduardo Coudet, no CT Parque Gigante, em coletiva nesta quinta-feira.

Acompanhado do presidente Marcelo Medeiros e do executivo de futebol Rodrigo Caetano, Chacho vestiu o cachecol do Colorado e prometeu uma equipe competitiva ao longo da temporada 2020.

‘Uma equipe competitiva, que seja protagonista. Não se pode garantir um resultado, mas sim um trabalho para ser competitivo constantemente. O Inter e seus torcedores merecem ter uma equipe competitiva e que os identifique em campo. Escolhi o Inter por ser passional. As minhas equipes são assim. Eu gosto da loucura linda do torcedor, que vive e pensa nas cores da camisa. É um lindo desafio e faremos todo o possível de tudo o que significa o clube e sua história’, explicou o novo treinador.

Ciente que a Libertadores começa no dia 4 de fevereiro, o comandante vai tentar adaptar rapidamente os jogadores ao seu estilo de jogo.

‘Enfrentaremos a realidade o mais rápido possível, uma preparação dinâmica e tratar de passar uma ideia, uma forma mais rápida possível. Me parece que estamos bem, aptos de uma boa maneira no início’, analisou.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também