Eduardo confirma Verdão com Michel Bastos na lateral e Borja no banco

Michel Bastos terá sua oportunidade como titular na lateral esquerda do Palmeiras, Vitor Hugo retorna à zaga, e Miguel Borja fica no banco do Verdão. O técnico Eduardo Baptista já definiu a escalação da equipe para o jogo das 21h45 (de Brasília), contra o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, pela quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores.

O Palmeiras entrará em campo com Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Dudu; Willian. No banco, o treinador terá como opções

Jailson, Antônio Carlos, Egídio, Raphael Veiga, Erik, Keno e Miguel Borja

O Verdão é o líder de sua chave com 10 pontos ganhos e garante a classificação para as oitavas de final e a melhor campanha do grupo com apenas um empate nessa noite. Até o momento, apenas o River Plate tem aproveitamento superior que o Palmeiras nesta Libertadores.

Cochabamba está a uma altitude de 2.574 metros, número bastante inferior a La Paz, que fica a 3.660 metros de altitude, mas bem acima de São Paulo (760 metros). A expectativa é que a equipe tem grande apoio nas arquibancadas, em virtude de a cidade abrigar diversos brasileiros, em especial estudantes de Medicina.

A partida desta quarta-feira também será de fundamental importância para o Jorge Wilstermann. O clube boliviano soma seis pontos e caiu para a terceira colocação após o duelo entre Atlético Tucumán e Peñarol, nesta terça-feira, em que os argentinos venceram por 2 a 1, e foram a sete pontos. Já os uruguaios somam apenas três pontos e estão eliminados.