Eduardo confirma Dracena como titular e tem uma dúvida no Verdão

Eduardo Baptista confirmou nesta quinta-feira que Edu Dracena será o titular ao lado de Mina contra o Novorizontino. A dúvida para o confronto de sexta está no meio-campo: após treinar o time com Guerra na quarta, o treinador fará um novo teste nesta quinta, com Dudu centralizado - neste caso, Keno e Michel Bastos são os principais candidatos a jogar.

- Ontem (quarta) vocês viram a equipe com o Guerra por dentro e o Dudu pela esquerda. Hoje vamos testar outro sistema, com o Dudu por dentro. O Guerra talvez não aguente o jogo todo, pelo desgaste maior, então vamos testar ou iniciar com o Guerra ou com a formação de hoje - explicou o treinador.

O provável time tem: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Keno (Michel Bastos ou Guerra), Dudu e Willian; Borja. Depois de vencer por 3 a 1 fora de casa, o Verdão pode até perder por um gol de diferença nesta sexta-feira.

- Temos trabalhado bastante. Foi uma partida difícil em Novo Horizonte, bom que trouxemos um bom resultado, mas não podemos nos acomodar. Temos de marcar, sem a bola ter a humildade de marcar o Novorizontino, que nos criou dificuldades. Fazendo um jogo com todos estes eventos, você ganha confiança, vai com tranquilidade para o jogo de quarta-feira - acrescentou.

Na defesa, Eduardo já tinha mostrado quarta que usaria Edu Dracena ao lado de Mina, e o técnico confirmou esta ideia. Vitor Hugo volta de suspensão, mas ficará como opção no banco diante do bom momento do camisa 3.

- A gente tem que observar o momento de cada um. O Mina e o Edu vivem um grande momento, e o Vitor Hugo, também. Mas o Edu deu toque de experiência, casou bem com o Mina e a dupla para este jogo é os dois. Mas se precisar temos o Vitor e o Antônio Carlos em excelentes condições - completou.

O último treino será no Pacaembu, sem a presença de jornalistas.











E MAIS: