Eduardo Brock vê Cruzeiro na briga pelo acesso, admite dificuldade diante do CRB e espera crescente do time

·1 minuto de leitura


Sem levar gols há dois jogos, o Cruzeiro vive a expectativa de seguir crescendo na Série B do Brasileirão. Com 24 pontos, 9 a menos do que o Guarani, a Raposa ocupa a 14ª colocação e conseguiu vencer duas partidas em sequência, contra Náutico e Confiança.

Esses bons resultados que estão no horizonte da equipe segundo o zagueiro Eduardo Brock. O defensor comentou as dificuldades que o time azul terá diante do CRB, terceiro colocado, no domingo, 29 de agosto, pela 21ª rodada do campeonato, em Maceió.

Brock destacou que para o momento favorável da defesa não depende apenas da zaga, laterais e volantes. Precisa haver participação de todos. Confira as análises do jogador celeste antes do confronto contra o Galo Alagoano nos vídeos da matéria.

Brock chegou ao Cruzeiro este ano e fica na Raposa até maio de 2022
Brock chegou ao Cruzeiro este ano e fica na Raposa até maio de 2022

Brock crê que o Cruzeiro manterá a fase de evolução no Brasileiro da Série B-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos