Eduardo Bolsonaro diz que Luís Roberto ficou 'bravinho' por Globo 'perder a Copa América para o SBT'

·1 minuto de leitura

O anúncio que o Brasil sediará a próxima Copa América, nos próximos meses, mobilizou torcedores, jornalistas e políticos, nesta segunda-feira. No programa "Seleção SporTV", Luís Roberto perdeu a paciência com a ação do governo federal e disse que seria "um tapa na cara dos brasileiros" a realização da Copa América no país. Poucas horas depois, Eduardo Bolsonaro ironizou a fala do narrador e questionou a emissora Globo.

Em seu perfil no Twitter, o filho do presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou que Luís Roberto "nunca reclamou" da emissora transmitir jogos das competições regionais e nacionais. Ainda na publicação, Eduardo recorda a perda dos direitos televisivos da Copa América do Grupo Globo. Recentemente, o SBT fechou contrato com a Conmebol para exibição do torneio sul-americano.

Leia também:

- Mas o mesmo sujeito segue transmitindo normalmente Campeonato Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil, etc. E nunca reclamou - começou o político.

- Será que ficou bravinho porque a Globo perdeu recentemente a Copa América para o SBT? Será? - concluiu em tom de ironia.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Não é a primeira vez que Eduardo Bolsonaro cutuca a emissora carioca. Em 2020, ele afirmou que a rede "persegue quem não milita a favor da esquerda" ao comentar sobre uma discussão entre os ex-jogadores e comentaristas do grupo, Caio Ribeiro e Casagrande.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos