Eduardo Bolsonaro critica programação da Globo e cobra conteúdo educativo para crianças

Yahoo Notícias
Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, criticou programação da Globo (Foto: Evaristo Sá/AFP via Getty Images)
Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, criticou programação da Globo (Foto: Evaristo Sá/AFP via Getty Images)

O deputado federal (PSL-SP) Eduardo Bolsonaro criticou a programação matinal da Globo nesta terça-feira. O filho do presidente considerou inadequado o conteúdo do programa “Encontro com Fátima”, que falava sobre relações sexuais durante a pandemia do coronavírus.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Segundo o deputado, com as crianças em casa, sem poderem ir à escola ou sair para brincar, a Globo deveria exibir “desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente”.

“O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, escreveu nas redes sociais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

O programa teve como temática relacionamentos e vida sexual durante a quarentena.

Leia também

O Brasil ainda tem números altos de novos casos diários e mortes pela Covid-19. Ainda assim, tanto o governo federal quanto governos estaduais têm incentivado e promovido a reabertura do comércio.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também