Eduardo Bolsonaro usa arma para descobrir sexo de futuro filho em "chá de revelação"

Yahoo Notícias
Eduardo Bolsonaro usa arma em "chá revelação" de sua esposa - Foto: Reprodução/Twitter
Eduardo Bolsonaro usa arma em "chá revelação" de sua esposa - Foto: Reprodução/Twitter

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) protagonizou uma cena inusitada neste final de semana. O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou uma espingarda para divulgar, neste domingo (10), o sexo da criança que espera com sua esposa, a psicóloga Heloísa Wolf. O “chá de revelação", como é chamado esse tipo de evento, aconteceu na casa do parlamentar no Rio de Janeiro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Enquanto o presidente filmava o momento, o deputado atirou num grande balão, que liberou uma substância na cor rosa, simbolizando que Heloísa Wolf espera uma criança.

Leia também

"Feliz Dia das Mães para a mais nova mamãe do pedaço, Heloísa", escreveu o parlamentar em uma das suas redes sociais.

Em novembro do ano passado Heloísa havia sofrido um aborto espontâneo na nona semana de gestação.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Final de semana agitado

Além do evento de Eduardo, a família Bolsonaro foi registrada em outros eventos durante o final de semana. No sábado (09), após o presidente cancelar um churrasco que havia anunciado e ironizar jornalistas, ele foi flagrado andando de Jet Ski no lago Paranoá, em Brasília.

As imagens do presidente no seu momento de lazer geraram reações negativas já que foram registradas no mesmo dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 10 mil vítimas da pandemia do novo coronavírus.

Com o churrasco cancelado pelo pai no dia anterior, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), também filho do presidente, publicou uma foto em que aparece em um churrasco neste domingo (10).

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também