Eduardo Bauermann crê em Galo forte na final, mesmo com maratona de jogos pela Libertadores

·1 minuto de leitura


O duelo entre América-MG e Atlético-MG, neste domingo, 16 de maio, às 16h, no Mineirão, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Mineiro, colocará as duas melhores campanhas do Estadual frente a frente na disputa pelo título de 2021.

E, o Coelho, que volta à decisão depois de cinco anos, não quer repetir os erros da derrota na fase de classificação, quando o Galo o superou por 3 a 1.

O foco do time americano é alto, tanto que nem a maratona de jogos do rival, que vem fazendo viagens e partidas em sequência pela Libertadores, pode gerar algum benefício para a equipe.

Para o zagueiro Eduardo Bauermann, o América precisa ficar atento, independentemente do Galo estar desgastado ou não. Confira no vídeo acima o que o defensor do Coelho comentou sobre o primeiro clássico da final mineira.

Bauermann espera um Coelho ligado, sem erros contra o Galo
Bauermann espera um Coelho ligado, sem erros contra o Galo

Bauermann espera um Coelho ligado, sem erros contra o Galo-(João Zebral/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos