Eduardo Barros valoriza o desempenho do Athletico no Mineirão

(Foto: Divulgação/Athletico)
(Foto: Divulgação/Athletico)


Na véspera do jogo contra o Atlético-MG, o técnico Eduardo Barros revelou que o Athletico iria até Minas Gerais com uma equipe completamente alterada e recheada de reservas, o que ligou o sinal de preocupação da torcida.

Dentro de campo, o Furacão surpreendeu o adversário e através de Vitinho, um dos jovens do elenco, conseguiu um ótimo resultado por 1 a 0.

‘É uma filosofia do clube de lançar jovens jogadores, jovens talentos. Além disso, tenho uma grande identificação. A maior parte da minha carreira é com trabalhos em categorias de base ao longo desses 12 anos de jornada. Oportunizar para jogadores que estão merecendo é muito gratificante. Jogo com mais de 30 mil, e eles, com idade de sub-20, e com essa personalidade... Eles saem fortalecidos da partida de hoje’, afirmou o comandante.

Sobre a partida, Eduardo Barros viu o Furacão com mais volume de jogo ao longo dos 90 minutos.

‘Apesar de termos tido mais volume, não conseguimos transformar essa posse em mais finalizações. O Atlético Mineiro, como saiu na imprensa, é a equipe que mais finaliza. Jogando em seus domínios, esperávamos um jogo em que teríamos que ter solidez defensiva. Felizmente, nossa equipe não se abdicou do jogo, buscou a todo o tempo a bola e marcou de forma agressiva. Fomos premiados por essa postura’, declarou.

Com o resultado no Mineirão, o Athetico-PR encerra a rodada na quinta colocação, com 56 pontos.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também