Eduardo Baptista: "Não fomos bem, mas vamos buscar a reação no sábado"

Técnico treinou o Verdão no começo do ano, teve uma passagem criticada, mas agora pode ajudar os palmeirenses

Eduardo Baptista deixou o estádio Moisés Lucarelli, na tarde deste domingo (16), decepcionado com a atuação do Palmeiras no revés por 3 a 0 para a Ponte Preta. O treinador demonstrou bastante chateação com o revés e acredita que o time esteve sem reação na partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

"Atrapalham [os gols logo no início], mas a gente tinha que ter voltado para o jogo, principalmente no segundo tempo, de forma melhor. Mexemos com eles no intervalo, fizemos a recuperação tática, mas hoje estávamos sem reação mesmo", afirmou.

Mesmo com a análise ruim da atuação do Palmeiras, o treinador garante que os seus comandados buscarão uma virada diante da Ponte Preta no próximo sábado.

"Nós erramos alguns passes. A Ponte Preta apostava em uma saída rápida. Não fizemos uma boa partida, principalmente no início. É voltar para casa e, no sábado, reverter a situação", comentou.

"Você tem que trabalhar. Você tem que saber conviver com derrotas, conviver com vitórias é muito fácil. O grupo, agora, tem que se mostrar forte, trabalhar com seriedade e buscar o resultado contra a Ponte Preta", acrescentou.

Embora classifique o revés para a Ponte Preta tenha sido muito ruim, o treinador explica que os tropeços são normais neste momento da temporada:

"É uma derrota ruim, mas a derrota acontece. Não precisa ser desse jeito, mas acontece. Agora é ter equilíbrio, trabalhar, treinar forte e buscar a vitória", concluiu.