Eduardo Baptista comanda treino tático na Academia de Futebol

Técnico comandou um treino sem a presença de jornalistas no domingo, e tem dúvidas ainda na esquerda e no ataque. Zé Roberto está fora, e Edu Dracena é dúvida

Eduardo Baptista comandou na manhã deste domingo um treino tático na Academia de Futebol. O técnico do Palmeiras organizou uma atividade de ataque contra defesa, já pensando na escalação que usará contra o Jorge Wilstermann (BOL), quarta-feira, pela quinta rodada da Libertadores.

O trabalho foi: o ataque titular enfrentando a defesa reserva de um lado do campo, e do outro a defesa titular duelava com o ataque reserva. Tudo com portões fechados, sem a presença de jornalistas.

O Verdão tem mais um treino antes da viagem para a Bolívia, na terça-feira. O time precisa de mais um empate para assegurar a classificação às oitavas de final da Libertadores. O confronto está marcado para quarta-feira, às 21h45.

Enquanto Felipe Melo terá de cumprir suspensão por conta da briga contra jogadores do Peñarol (URU), Dudu volta após o gancho na última partida, graças à expulsão diante dos uruguaios no Allianz Parque.






E MAIS: