Eduardo Baptista analisa a eliminação do Juventude na Copa do Brasil

Foto: Alex Silva / LANCEPRESS!


O calvário do Juventude continua cada vez maior em 2022. Na noite da última quinta-feira, o Jaconero se despediu da Copa do Brasil ao perder do São Paulo por 2 a 0.

- VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

Na coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Baptista não fugiu das perguntas e admitiu que a sua equipe apresentou um futebol abaixo do esperado.

‘Os jogos anteriores foram muito melhores. Hoje, a gente não teve aquele desempenho que conseguimos ter em outras partidas. Mas a equipe competiu demais com o São Paulo. No segundo tempo, praticamente atuamos o tempo inteiro no campo do São Paulo. Erramos um pouquinho tecnicamente no cruzamento ou na finalização, mas mantivemos a entrega e a briga’, declarou.

Fora da Copa do Brasil, o Juventude dá atenção a disputa do Campeonato Brasileiro, onde aparece na 18ª colocação, com 3 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos