► Edu Dracena prega cautela após vitória sofrida do Palmeiras: ‘Não tem mais galinha morta’

Verdão venceu o Jorge Wilstermann com gol de Mina aos 50 minutos da etapa final

O gol só saiu no último minuto, mas o Palmeiras conseguiu vencer o Jorge Wilstermann por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (15), no Allianz Parque, e assumiu a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores da América, com quatro pontos. Um dos mais experiente do elenco, o zagueiro Edu Dracena comemorou o tento do companheiro Yerri Mina e disse esperar que o resultado alivie um pouco a ansiedade da equipe.

“Não tem mais bobo no futebol. Todo mundo se conhece, tem a sua maneira de trabalhar... Lógico que você jogar em um grande time como o Palmeiras a responsabilidade é muito grande, mas o importante é o jogador saber que não tem mais galinha morta no futebol. Se não entrássemos focados, poderíamos sair com uma derrota, que poderia nos dificultar como no ano passado na Libertadores”, analisou.


“Lógico que você conseguir fazer um belo jogo na técnica e vencer é importante, mas eles não deram espaço, acabou dificultando. Era nosso primeiro jogo em casa, tinha uma ansiedade nossa, dos torcedores. Que contra o Peñarol a gente seja mais leve. Teve a ansiedade, uma atmosfera que se criou, casa cheia. Não vai ter jogo fácil, temos de passar que não vai ter goleada. Pode até acontecer, mas é jogo a jogo”, completou.

O Palmeiras só volta a jogar pela Libertadores no próximo dia 12, contra o Peñarol, no Allianz Parque.