Executivo do Santos descarta a contratação de Alisson para 2022

·1 min de leitura


O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, descartou a contratação do meia-atacante Alisson, que pertence ao Grêmio. O jogador foi oferecido ao Peixe nesta semana, mas foi recusado pela direção santista.

- O Alisson foi oferecido ao clube. A gente entende que não é o momento de trazê-lo. Até porque o clube não tem condições financeiras para pagar o salário que hoje ele recebe no Grêmio. Então, temos que ser bem realistas com isso - disse Dracena em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Alisson enfrentou críticas por parte da torcida do Grêmio nos últimos tempos. Nesta temporada, foram 41 jogos e marcou quatro gols. No geral, são 185 jogos pelo Tricolor Gaúcho e 23 gols marcados. Apesar dos títulos conquistados como o tetracampeonato gaúcho e a Recopa Sul-Americana, o jogador tem agora no currículo o rebaixamento para a Série B.

O Santos tenta reforçar seu elenco para a próxima temporada. Após um 2021 difícil, brigando para não cair no Campeonato Paulista e no Brasileirão, a diretoria e o departamento de futebol tentam entregar um melhor material humano para o técnico Fábio Carille em 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos