Edu Dracena conta com a permanência de Marinho no Santos

·1 min de leitura
Marinho tem contrato com o Santos até o final de 2022 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O atacante Marinho tem o futuro incerto na equipe do Santos. Em setembro passado, o jogador desabafou em uma entrevista ao jornalista Ademir Quintino dizendo que recebeu propostas, mas não foi liberado para sair enquanto outros atletas foram negociados.

O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, porém, espera contar com o camisa 11 para próxima temporada. Em 2021, Marinho fez 41 jogos, com nove gols e quatro assistências.

- O Marinho é um jogador importante para o clube, um dos líderes do elenco. É o capitão da nossa equipe e tem contrato. Cabe a ele decidir se quer ficar ou não. Eu acredito que ele queira ficar, nós também queremos que ele fique - disse Dracena, em entrevista para Rádio Bandeirantes.

Com contrato até dezembro de 2022, o interesse do jogador é atuar no futebol árabe e fazer seu 'pé de meia'. Porém, até o momento as propostas não chegaram. O atleta passa férias em Dubai.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos