Edson Mardden avalia intensidade dos trabalhos na paralisação do futebol

Futebol Latino
LANCE!


Com a necessidade de isolamento aconselhada pelos especialistas da área da saúde como contenção a pandemia do coronavírus, o goleiro Edson Mardden falou sobre o trabalho intenso que tem feito desde a paralisação das atividades no CRB.

Segundo o jogador, os treinos que têm feito no dia a dia estão ajudando a manter-se bem neste sentido também visando o fato de que, quando for possível retornar os trabalhos coletivos, ele esteja o mais perto possível da sua forma ideal.

- O mundo parou por conta do coronavírus e, consequentemente, o futebol também. Estamos nos dedicando em casa diariamente para que a gente possa se manter bem fisicamente. Tenho treinado todos os dias e, às vezes, em dois turnos. Vou manter isso para retornar bem quando o clube voltar às atividades - afirmou.

Mardden destacou que, em relação a sua vida social, só tem feito o básico nas ruas de Maceió nos últimos dias e tenta se manter o menor período possível fora da sua residência:

- Hoje o melhor remédio é estar em casa e seguindo as orientações dos médicos. Os casos do Coronavírus cresceram muito nos últimos dias no Brasil e isso preocupa. Só saímos mesmo para o básico e em um curto espaço de tempo. Temos que respeitar as medidas que estão sendo adotadas".

O arqueiro também pontuou que, mediante a força do elenco dirigido pelo técnico Marcelo Cabo, eles tem tudo para prosseguir com a sequência emendada pela equipe antes da pausa das partidas oficiais.

- A equipe vinha em um ritmo bom antes da paralisação e fazendo uma boa sequência. É importante manter essa sequência no reinício dos jogos. Tenho certeza que conseguiremos continuar com o mesmo ritmo pelo bom trabalho que todos têm feito desde a pré-temporada. Estamos nessa expectativa concluiu Edson Mardden.

Na Copa do Nordeste, o time está em sexto lugar no Grupo B com oito pontos ganhos, um atrás do ABC (último time dentro do G4) restando apenas uma rodada a ser disputa na fase de grupos e, no Alagoano, a equipe é a segunda colocada com 10 pontos, duas unidades a menos que o líder Murici. Já na Copa do Brasil, o Regatiano está em ótimas condições tendo vencido o primeiro jogo da terceira fase contra o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 0, podendo perder por um tento de diferença que deixará para trás o maior campeão da história do torneio.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também