Edson diz que fez procedimento para aumentar o bumbum: "Era uma tábua"

Amanda Caroline
·2 minuto de leitura
O artista se incomodava com as "calças frouxas" na parte de trás (Foto: Rede Globo/Record TV)
O artista se incomodava com as "calças frouxas" na parte de trás (Foto: Rede Globo/Record TV)

O cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, contou no ‘Encontro’ desta quinta-feira (12) que já fez procedimento estético para aumentar o bumbum. Ele, que se considera um homem vaidoso, disse que se incomodava com o tecido das calças “sobrando” na parte de trás. “Sei que vaidade não depende de beleza, mas confesso que eu sou muito vaidoso. Eu já ‘coloquei bumbum’. Eu era uma tábua, não tinha bumbum”, afirma.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Eu colocava as calças e elas ficavam frouxas”, explica o artista. Em entrevista no ‘Programa do Porchat’ em 2016, Edson garantiu que não colocou prótese, mas fez aplicação de uma substância capaz de levantar o bumbum.

Leia também

O sertanejo de 46 anos disse que sua esposa aprovou o novo bumbum. “Fiquei satisfeito e minha mulher também. Se engana quem pensa que o bumbum do homem não chama atenção. Mulher gosta de bumbum, viu?”, brinca.

Edson e Hudson falaram sobre vaidade no 'Encontro' (Foto: Rede Globo)
Edson e Hudson falaram sobre vaidade no 'Encontro' (Foto: Rede Globo)

Ele, inclusive, já está planejando o próximo procedimento estético. “Já quiseram fazer uma bichectomia [redução das bochechas] em mim, mas eu não quis porque tenho um pouco de medo de mexer no som da voz. Enfim, eu gosto. Eu aplico para esticar um pouco a pele e estou prestes a fazer alguma coisa no rosto para ver se dá uma levantada”, finaliza.

Hudson também comentou o resultado de sua harmonização facial. “No meu caso, tive que fazer um procedimento porque eu realmente estava precisando, não fiz somente por querer melhorar alguma coisa. Estou com 48 anos, aí fui lá no doutor e ele fez um procedimento comigo que ficou muito bacana, eu gostei”, opina.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Veja mais: Jeniffer Nascimento desabafa sobre racismo