Edno acerta com o Botafogo-SP para a disputa da Série C do Brasileiro

O atacante Edno, ex-Corinthians, segue sua carreira pelo interior paulista. Depois de disputar o Estadual pelo São Bernardo, que acabou rebaixado, o experiente atleta jogará a Série C do Brasileiro pelo Botafogo, de Ribeirão Preto.

Aos 33 anos, Edno chega para ser o principal homem de frente da Pantera, na luta pelo acesso à segunda divisão nacional. Ele mostrou muita empolgação com a chegada em seu novo clube.

“Recebi várias propostas, mas a do Botafogo agradou a mim e a minha família. Não vim para o Botafogo pelo dinheiro, mas sim por saber que é um clube organizado, com pessoas sérias e que vai brigar pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro”, enfatizou.

O ex-corintiano disputará a Série C pelo segundo ano consecutivo. Em 2016, ele atuou pelo Remo e teve bom rendimento, marcando sete gols em 16 partidas. Os paraenses, porém, acabaram eliminados na primeira fase.

Após atingir as quartas de final do Paulistão, o Botafogo-SP já tem estreia marcada na terceira divisão. No dia 13 de maio, em Bragança Paulista, a equipe encara o Bragantino, que vem de rebaixamento após campanha ruim na Série B na última temporada.