Edmundo vai às lágrimas e é consolado durante velório de Roberto Dinamite
Um dos ídolos do Vasco, o ex-jogador Edmundo foi amparado durante o velório de Roberto Dinamite, que acontece nesta segunda-feira, em São Januário. O Animal não conteve a emoção ao chegar na cerimônia e foi consolado por algumas pessoas presentes no local, inclusive, por Rodrigo Dinamite, filho do ícone Cruz-Maltino.
Além de Edmundo, Casimiro Miguel (influencer), Jorge Salgado (presidente social do Vasco), Cláudio Adão e Carlos Germano (ex-jogadores), Lédio Carmona e Fernanda Gentil (jornalistas), são algumas das personalidades presentes no velório de Dinamite. A bandeira do Cruz-Maltino cobre o ícone do clube na sua última passagem no local onde é o maior artilheiro.
Leia também:
O corpo de Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco, está sendo velado na manhã desta segunda-feira, em São Januário, ao lado da estátua feita em sua homenagem em 2022. Os familiares presentes na cerimônia foram às lágrimas durante a chegada do caixão do ex-jogador no gramado da Colina Histórica. Dinamite faleceu no último domingo, aos 68 anos. Ele travava uma batalha contra um câncer no intestino desde o fim do ano de 2021.
Os portões do estádio estão abertos, e os torcedores vascaínos passam por um cercado ao lado do caixão para deixar o último adeus ao ídolo do clube. Há uma grande comoção no local e muitos cruz-maltinos, bastante emocionados, direcionam palavras de carinho ao ex-jogador.