Edmundo vê surpresa em não convocação de Gerson e critica: 'Não pode ser penalizado'


O ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo criticou a falta de um nome no meio-campo convocado por Tite, treinador da Seleção Brasileira. O volante Gerson, do Flamengo, foi uma das ausências mais reclamadas pelos torcedores na internet na convocação desta sexta-feira e Edmundo classificou a escolha do comandante da "Amarelinha" como "surpresa".

- Surpresa é o Gerson não constar nem na lista principal nem na Sub-23. Pode ter a ver com a recusa dele para não disputar o Pré-Olímpico. Coisas do futebol brasileiro. Não concordo. Acho que os melhores tem que estar na Seleção. Acho que deveria estar na lista do Tite e não pode ser penalizado por não estar - reclamou o ex-jogador.

O dirigente da CBF e ex-atleta Juninho Paulista alegou, no início deste ano, que atletas que negam a Seleção podem ser reavaliados pela atitude. Na ocasião, o jogador optou por não se apresentar ao Pré-Olímpico, na Colômbia, por estar em um longo período sem férias.

Juninho comentou a declaração durante a convocação, nesta sexta-feira, e negou que a frase seja sobre Gerson, mas para todos os atletas observados. Nas redes, os torcedores concordaram com Edmundo. O Brasil enfrenta a Bolívia e Peru, nos dias 27 e 31 de março.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também