Edmundo termina namoro com modelo 20 anos mais jovem, diz site

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após ter sua situação familiar debatida nas redes devido as dificuldades financeiras do filho mais velho, Alexandre, o jornal 'Extra' publicou que o ex-atacante teria terminado seu namoro com a modelo Ana Caroline Jorge, de 29 anos, 20 a menos do que o 'Animal'.

Segundo o jornal, os dois estavam juntos desde o carnaval deste ano e Ana chegou a passar uma 'temporada' na casa do comentarista dos canais 'Fox Sports' durante a pandemia.

Polêmica com o filho
Neste domingo, o cineasta Alexandre Mortágua usou sua conta no Instagram para anunciar que, por conta da pandemia do Covid-19, ele estaria vendendo geleias para amenizar a crise financeira. A notícia rapidamente viralizou nas redes sociais e questionamentos foram levantados sobre o assunto, principalmente por se tratar do filho do ex-jogador e comentarista da Fox Sports Edmundo.

Nesta segunda, Edmundo explicou a situação do filho, com quem não possui contato há cerca de nove anos, e revelou que pagou uma pensão no valor de R$ 31.350 mil por 24 anos, até o ano de 2019. Em contato com 'Uol', Alexandre se manifestou sobre o assunto e afirmou que ele é seu pai 'por mera formalidade biológica'.