Edmundo não acredita em retorno de Deyverson ao Palmeiras: 'O ciclo dele se encerrou'


O atacante Deyverson deixou o Palmeiras no meio do ano rumo ao Getafe, onde reencontrou a boa fase e fez ótimas atuações com a camisa da sensação da La Liga. Por isso, muitas pessoas começaram a especular um possível retorno do jogador ao Alviverde no futuro. Mas nem todo mundo acredita nisso.

Durante o 'Expediente Futebol' desta segunda-feira, o comentarista e ídolo do clube Edmundo comentou sobre o rumor e rechaçou uma possibilidade do retorno do atacante ao Verdão.

- O Palmeiras fez um grande investimento no Deyverson. Ele, a sua maneira, deu conta do recado, mas ele não é um centroavante dos sonhos da torcida. Ele é muito determinado, tem muita vontade - o que agrada a torcida, mas deixa a desejar na parte técnica. Seria útil e titular em muitas equipes do Brasil. Mas, no Palmeiras, o ciclo dele se encerrou. A torcida não gosta mais dele - afirmou Edmundo.

Deyverson, que já manifestou seu desejo de permanecer na Espanha, também não teve seu retorno bem visto pelo comentarista Leandro Quesada. Segundo o jornalista, se o Palmeiras for investir em um atacante, que seja em um de renome.

- Que o Deyverson seja muito feliz no Getafe, que jogue mais da metade dos jogos, que continue lá, que faça muitos gols e que o Palmeiras receba esse dinheiro. Acho que não dá para voltar. Se o Palmeiras trouxer um camisa 9, tem que ser um de renome. Para gastar dinheiro, tem que ser um centroavante de renome - comentou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também