Edmundo aprova fusão entre Fox e ESPN: 'Bem positivo'


Em votação realizada pelos conselheiros do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) na última quarta-feira, a fusão entre Fox Sports e ESPN foi aprovada. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o ex-jogador Edmundo, atualmente comentarista no canal Fox Sports, aprovou a decisão de unir os canais.

- Eu acho ótimo. Nesse momento eu faço parte de um grupo americano. A Fox também era. Mas um grupo gigante, que tem poder de compra. Poder de eventos. Num primeiro momento é bem positivo - disse Edmundo, que não vê problema em participar de outro programa que seja da grade da ESPN.

- Acho os programas da ESPN supersimpáticos, já participei de quase todos. Resenha, Bola da Vez. Não teria nenhum grande problema em participar de todos. Na Fox acabei tendo uns programas definidos, mas se tiver que mudar não vejo nenhum problema - explicou.

A aprovação, no entanto, não acaba ainda com os canais Fox Sports. A Disney terá algumas obrigações para cumprir, como manter o funcionamento integral do canal até o dia 31 de dezembro de 2021, com a exibição obrigatória da Copa Libertadores. Entretanto, o conselho permite que os canais possam usufruir os direitos juntos.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também