Edmundo é escalado na 'seleção' do Palmeiras da Fox e se emociona

Edmundo se emocionou ao entrar para a 'seleção' de melhores jogadores do Palmeiras (Foto: Reprodução)
Edmundo se emocionou ao entrar para a 'seleção' de melhores jogadores do Palmeiras (Foto: Reprodução)


O Palmeiras completou 105 anos de existência na segunda-feira com uma história repleta de glórias, títulos e grandes jogadores. E um desses grandes jogadores da história palestrina foi Edmundo, que marcou seu nome na academia do clube nos anos 90.

Durante o 'Expediente Futebol', programa da Fox Sports, os comentaristas formaram uma seleção com os melhores jogadores da história alviverde e Edmundo, que estava na bancada, foi escolhido no ataque. A reação do ex-jogador foi de emoção, caindo no choro. O apresentador João Guilherme elogiou o 'Animal' por sua reação.

- Estão enchendo sua bola aqui, 'Animal'. Mas você merece estar aí. Não é porque somos seus amigos ou colegas de trabalho. Se não conhecêssemos você, votaríamos mesmo assim, por tudo o que você fez em campo. Então, chore de orgulho, porque você merece estar aí -

Ao todo, a seleção palestrina ficou assim: Marcos; Djalma Santos, Luís Pereira, Waldemar Fiume e Roberto Carlos; Dudu e Ademir da Guia; Julinho Botelho, Edmundo e Rivaldo; César Maluco.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também