Edmilson fechando patrocínio para o SP? Falamos com o ex-jogador

Yahoo Esportes
Edmilson vai ser CEO de um time paulista (Arquivo pessoal)
Edmilson vai ser CEO de um time paulista (Arquivo pessoal)

As redes sociais continuam agitando o noticiário do São Paulo e a última especulação, que fez alguns milhares de torcedores sonharem, colocou o ex-jogador Edmilson como articulador de um acordo milionário de patrocínio para o Tricolor. O Blog conversou com Edmilson na manhã desta terça-feira para saber o que há de real.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Não tem absolutamente nada. Esse boato não é verdadeiro”, assegura Edmilson, explicando como tudo pode ter começado. “Em dezembro, dei uma entrevista sobre uma parceria que eu estava buscando para um clube paulista. Imagino que devam ter pego isso para criar algo”.

Edmilson de fato negociava um patrocínio, mas para o FC Sky Brasil, clube que acaba de ser fundado na cidade de Santana de Parnaíba, vizinha a São Paulo. “Vou ser o CEO desse clube, que surge primeiro para revelar jogador. Teremos atletas dos 15 aos 18 anos. E uma companhia japonesa será responsável por investir quase R$ 30 milhões em seis anos”, explica.

A invenção nascida nas redes sociais sobre sua participação na negociação do patrocínio com o São Paulo lhe rendeu um susto. “Cheguei nesta segunda-feira no Brasil e um são-paulino no aeroporto me parou para perguntar sobre o tal investidor. Eu não estava entendendo nada”, revela.

O Blog também conversou com uma fonte no São Paulo, que descartou a possibilidade do anúncio de um patrocinador milionário durante a festa marcada para a noite desta terça-feira, no Morumbi, para a apresentação de Daniel Alves. “Não existe qualquer negociação nesse sentido”, assegura. Vale lembrar que o São Paulo tem contrato com o Banco Inter até o fim do ano que vem.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também