Edilson diz que Ceni não está preparado para treinar o Flamengo: 'É treinador de time pequeno'

LANCE!
·1 minuto de leitura

A eliminação do Flamengo para o Racing (ARG) nas oitavas de final da Libertadores na última terça-feira está fazendo Rogério Ceni ser bastante criticado. Segundo o ex-jogador Edilson "Capetinha", o treinador não está preparado para assumir um time como o Rubro-Negro e Ceni "não deu certo" no clube.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Quem quer o Rogério Ceni agora? Virou um leilão. Há três semanas, o mundo inteiro queria Rogério Ceni. Palmeiras, São Paulo, Flamengo... Agora está de graça! Quem quiser, pode levar - disse o Capetinha no programa "Os Donos da Bola" desta manhã.

Leia também:

- Ele caiu? - questionou Rogério Assis, o Canhão.

- Não, mas se alguém botar um dinheiro, o Flamengo libera. Não deu certo. Treinador ainda, infelizmente, de time pequeno. Não dá para pegar esses caras todos que tem aí no Flamengo. Para treinar cobra com veneno tem que ser experiente. Não é fácil ser treinador do Flamengo - justificou Edilson.

Flamengo e Racing (ARG) empataram em 1 a 1 e os argentinos venceram na disputa de pênaltis, no Maracanã. Agora, o Flamengo dedica toda atenção ao Campeonato Brasileiro, onde é terceiro colocado, três pontos atrás do líder Atlético-MG e com uma partida atrasada.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos