Edílson deixa “Os Donos da Bola”, Souza, ex- São Paulo é o substituto do Capetinha
O programa “Os Donos da Bola” apresentado pelo Craque Neto terá uma mudança significativa a partir desta segunda-feira, 1. De acordo com informações de Flávio Ricco, do R7, Edílson Capetinha deixa a atração para se tornar um dos comentaristas fixos do “Jogo Aberto”, debate esportivo comandado por Renata Fan na Band.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Esportes no Google News
O substituto de Edílson é Souza, ex-jogador do São Paulo, bicampeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Tricolor do Morumbi. Em pouco mais de um ano como comentarista, o ex-atacante do Corinthians, Palmeiras e Flamengo ficou famoso por frequentemente discordar da opinião dos colegas e colecionou algumas polêmicas no programa.
Leia também:
Entre elas, ele já sugeriu que o jornalista Fernando Fernandes gostava de maconha e também disse várias vezes que jornalistas não poderiam opinar sobre determinados assuntos por não terem jogado profissionalmente. Após um desses comentários, o Capetinha foi “abandonado” no estúdio pelos colegas em forma de brincadeira.
Assim como seu antecessor, Souza também é conhecido por ter um comportamento irreverente. Nos tempos de jogador do São Paulo, o ex-meio campista era um dos que mais provocava os adversários.
Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos