Eder aproveita chance e pode acirrar briga por vaga no time do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A boa atuação de Eder na derrota do São Paulo para o 4 de Julho-PI por 3 a 2 pela Copa do Brasil, pode fazer o atacante acirrar a briga por uma vaga ataque titular do Tricolor na sequência da temporada.

Recuperado de uma lesão na coxa que o tirou de algumas partidas da equipe, o ítalo-brasileiro atuou pela primeira vez durante os 90 minutos e marcou os dois tentos da equipe de Hernán Crespo.

Baixe o aplicativo do LANCE! e acompanhe o Brasileirão

Se consideramos a titularidade de Luciano, Eder concorre diretamente a uma vaga no time titular com Pablo. O camisa 23 inclusive, tem números melhores do que o atual dono da posição, mesmo jogando menos. Eder fez quatro gols em nove jogos, sendo que Pablo deixou o seu seis vezes em 16 partidas. Se pegarmos a média, o ítalo-brasileiro tem 0,44 contra 0,37 do ex-Athletico.

Apesar do bom momento, o jogador deixou de lado a disputa pela titularidade, ressaltando que a escolha é exclusiva do técnico Hernán Crespo.

- Estou começando a me sentir melhor depois da lesão que tive no começo do meu caminho no São Paulo. Questão de titular cabe sempre ao mister, me coloco à disposição e ele que decide se é cinco, 45 minutos, 90 minutos que vou jogar. Eu como profissional treino sempre para estar à disposição – afirmou o jogador após a partida no Piauí.

Agora, o Tricolor se prepara para o jogo diante do Atlético-GO, no próximo sábado (5), às 19h, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos