Edenilson, do Internacional, é convocado para a Seleção Brasileira no lugar de Casemiro

·1 min de leitura


O meia Edenilson, do Internacional, foi convocado para o último jogo da Seleção Brasileira em 2021, contra a Argentina, na terça-feira (16), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

TABELA
> Veja classificação e simulador das Eliminatórias Sul-Americanas clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Ferramenta aponta os 10 jogadores mais valiosos do Brasileirão; veja ranking

O jogador ocupará a vaga de Casemiro, que foi suspenso após receber o segundo cartão amarelo na vitória brasileira por 1 a 0 contra a Colômbia, na última quinta-feira (11), em São Paulo, jogo que garantiu a classificação do Brasil para o Mundial.

Edenilson se apresentará no domingo (14), dia posterior ao duelo do Colorado contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

A ideia inicial da CBF para essa convocação era poupar atletas de times brasileiros, que estão em reta final de competições nacionais e continentais, mas o Coordenador de Seleções Juninho Paulista já havia comunicados os times do Brasil que atletas poderiam ser convocados em casos de corte. O Inter não se opôs a convocação de Edenilson.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos