Eden Hazard tem nova lesão, e Real Madrid perde belga para jogo de volta das oitavas da Champions

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Parece mentira, mas não é. Quando o Real Madrid deu início aos treinos desta segunda-feira, Eden Hazard não foi a campo. Logo em seguida, veio a confirmação do clube. Ele está novamente lesionado e fica de fora da partida contra o Atalanta, nesta terça-feira, pela rodada de volta das oitavas de final da Champions League.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Conforme comunicado médico emitido pela equipe merengue, o belga teve diagnosticado um problema muscular na região lombar, mais precisamente no “psoas direito”. A princípio, não há tempo estimado de recuperação. Desta forma, ele continua mergulhado em um verdadeiro calvário desde que chegou ao Santiago Bernabéu, em junho de 2019, comprado por 100 milhões de euros junto ao Chelsea.

Zidane fica sem o belga para rodada de volta da Champions League | Denis Doyle/Getty Images
Zidane fica sem o belga para rodada de volta da Champions League | Denis Doyle/Getty Images

Somente na atual temporada, esta é a sexta lesão de Hazard. Somam-se a isso as cinco paradas do ciclo anterior. Ou seja, em 20 meses no Real, ele acumula onze problemas médicos. No período, já ficou de fora de nada menos que 50 jogos. Trata-se, sim,de um verdadeiro drama. Depois de ganhar por 1 a 0 em Bérgamo, o time espanhol precisa apenas de um empate para avançar na Champions.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.