Eden Hazard passará por cirurgia e perderá restante da temporada


Eden Hazard deve ser operado e perderá o restante da temporada pelo Real Madrid. Segundo a rádio “Onda Cero”, O belga irá viajar para os Estados Unidos onde irá passar por uma cirurgia nesta quinta-feira para tratar a fissura na fíbula distal (próxima ao tornozelo) direita. A previsão de retorno do atleta é de três meses e o ponta deve tentar jogar a Eurocopa pelo seu país, embora ainda não haja nenhuma confirmação.

A decisão foi tomada após duas opções serem apresentadas ao camisa 7 dos merengues. A primeira foi a de operar e colocar uma placa de titânio que irá cobrir a região do tornozelo. A segunda era de um tratamento mais conservador, com fisioterapeutas. Esta fórmula seria a mesma aplicada para a lesão tida em novembro.

A solução tomada foi a mais provável e era a que diversos especialistas concordaram em ser a mais correta para que Hazard esqueça de vez a lesão. Além disso, o tratamento mais conservador já foi visto como ineficaz e não impediria que o problema voltasse mais tarde.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também