Eden Hazard busca saída do Real Madrid, segundo jornalista

·1 min de leitura
Hazard vem jogando pouco no Real Madrid (Foto: ANTONIO VILLALBA / REAL MADRID)


O atacante Eden Hazard busca uma saída do Real Madrid, segundo o jornalista Sacha Tavolieri, da "RMC Sport". No entanto, há um debate no departamento médico merengue entre quem acredite que o camisa sete deva ser operado novamente e quem ache que o atleta deveria jogar mais para colocá-lo em evidência no mercado.

Na atual temporada, o camisa sete tem conseguido ficar longe das lesões que tanto o atrapalharam em seus dois primeiros anos na Espanha. No entanto, o atleta não é prioridade para Carlo Ancelotti, que vê o belga atrás de Vinícius Júnior, Rodrygo e Asensio.

> Veja a tabela da La Liga

Após o Real Madrid conquistar a Supercopa da Espanha sobre o Athletic Bilbao no último domingo, diversas câmeras flagraram o atacante com cara de poucos amigos na foto de comemoração com os companheiros e a taça do torneio, mas também no momento de pegar a medalha de campeão.

Hazard tem contrato com o atual líder da La Liga até 2024 e uma mudança de ares poderia fazer bem para ambas as partes. O atleta poderia ter mais minutos de jogo, se valorizar e diminuir o prejuízo que o Real Madrid certamente terá após ter investido cerca de 100 milhões de euros (R$ 632 milhões na cotação atual) em 2019.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos