Edenílson, volante do Internacional, é registrado no BID da CBF

Novo reforço colorado, o volante Edenílson teve o contrato registrado na tarde desta sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF. Desta forma, o Internacional vai inscrever o jogador na lista de atletas para disputar o Campeonato Gaúcho 2017.

O clube estava apenas esperando a regulamentação e chegou a criticar a demora por parte da Confederação. O Colorado chegou a temer uma represália do CBF devido ao caso Victor Ramos. Pela lista de inscritos no Gauchão, o jogador vai entrar no lugar do atacante Aylon que foi emprestado ao Goiás no início da temporada.

Leia mais:

Zago poupa cinco titulares no treino do Internacional

Federação Gaúcha altera data da partida de ida entre Inter e Cruzeiro-RS

Edenílson foi apresentado oficialmente pelo Internacional na quinta-feira. Ele assinou contrato de empréstimo até o dia 30 de junho de 2018. O jogador pode atuar como volante ou na lateral-direita.

Mesmo sem estar inscrito, o jogador já estava treinando com os colegas e agora é opção para o técnico Antônio Carlos Zago já na próxima partida do Internacional contra o Cruzeiro-RS pelas quartas-de-finais, que será na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.