Eddie Murphy deu pausa na carreira após ser eleito de pior ator da década

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Eddie Murphy accepts the lifetime achievement award at the 25th annual Critics' Choice Awards on Sunday, Jan. 12, 2020, at the Barker Hangar in Santa Monica, Calif. (AP Photo/Chris Pizzello)
Eddie Murphy (AP Photo/Chris Pizzello)

Após alguns anos longe do noticiário de cinema, Eddie Murphy está de volta. Divulgando "Um Príncipe em Nova York 2", o ator concedeu uma longa entrevista ao podcast 'WTF with Marc Maron' e revelou que decidiu dar uma pausa na carreira após vencer três Framboesa de Ouro, prêmio dedicado aos piores do cinema de Hollywood.

"Eu estava fazendo filmes de m*****. Eu estava tipo 'isso não é divertido. Eles estão me dando Framboesas... Os filhos da p**** me deram o prêmio de 'pior ator de todos'. [Neste momento, eu pensei], 'talvez seja a hora dar um tempo'", disse o ator na conversa. Em 2010, ele chegou a vencer o prêmio de Pior Ator da Década pelo Framboesa.

Leia também:

O período de resguardo, porém, acabou durando mais do que ele esperava. "Eu só ia fazer uma pausa de um ano, então, de repente, seis anos se passaram, e eu estou sentado no sofá e poderia sentar no sofá e não sair dele, mas eu não quero que a última coisa que me vejam fazendo seja uma m*****", lembrou.

Com o objetivo de resgatar a carreira, Murphy foi bastante exigente na escolha dos novos projetos. Hoje, ele sente que se recuperou na carreira. "O plano era fazer 'Meu Nome é Dolemite' (2019), Saturday Night Live, 'Um Príncipe em Nova York 2' e depois ficar em pé e ver como me sinto. Pelo menos saberão que ainda sou engraçado", finalizou.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.