Ed Carlos vê boa recuperação e projeta temporada de 2023 no Santos

Ed Carlos estreou no profissional na reta final do Campeonato Brasileiro (Foto: Ivan Storti/SantosFC)


O meia Ed Carlos se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo após sofrer uma luxação durante um treino do Santos no final de outubro. Em entrevista ao DIÁRIO, o jogador avaliou a recuperação e revelou trabalho integral mesmo nas férias do elenco para retornar o quanto antes.


- A minha recuperação está indo muito bem, tenho feito fisioterapia em tempo integral, e o retorno aos gramados é tudo o que mais quero. Estou trabalhando forte para voltar aos gramados logo no início da próxima temporada - revelou.

Integrado ao elenco principal do Peixe neste ano, o atleta fez sua estreia pelos profissionais e ganhou uma sequência na titularidade ainda com o técnico interino Orlando Ribeiro. Ed fez o balanço da sua temporada.

- Essa temporada, sendo a minha primeira na equipe profissional do Santos, foi de muito crescimento e aprendizado. Foi gratificante demais participar do dia a dia do clube e ainda poder ajudar a equipe dentro de campo - afirmou.

Ed Carlos ainda projetou a próxima temporada sob o comando do técnico Odair Hellmann. O Alvinegro terá Paulistão, Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil em 2023.

- Eu espero em 2023 poder ajudar ainda mais a equipe e ter cada vez mais minutos em campo. Não tenho dúvidas que faremos uma grande temporada em 2023. Podem esperar um Santos competitivo, que vai entrar em todas as competições para ganhar - ressaltou.

- Faremos de tudo para ajudar o professor nessa adaptação, e particularmente vou me dedicar para estar à disposição o mais rápido possível e poder ajudar o Santos dentro de campo da melhor maneira. Ele pode esperar de mim muita entrega e dedicação nos treinos e nos jogos para fazermos um grande 2023 - acrescentou.