Ed Carlos sofre trauma no ombro e vai desfalcar o Santos

Edcarlos quer se recuperar e ficar pronto para ajudar o técnico Odair Helmann (Foto: Divulgação)


Titular nos últimos três jogos, o meia Ed Carlos vai desfalcar o Santos na partida da próxima quarta-feira diante do Atlético-GO, em Goiânia, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador sofreu um trauma no ombro esquerdo no treino da manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, e já está sob os cuidados do departamento médico. Ele fará exames na próxima segunda-feira para descobrir a gravidade do problema.

Sem Ed Carlos, o técnico Orlando Ribeiro terá de mudar praticamente todo o setor de meio-campo para a partida contra o Atlético-GO, já que o volante Rodrigo Fernández terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. As opções para o setor são Carlos Sánchez, Luan e Lucas Barbosa, que cumpriu suspensão na derrota diante do Flamengo.

O Santos também não poderá contar com o lateral-direito Madson, suspenso, na partida contra o Atlético-GO. Em compensação, os zagueiros Maicon e Luiz Felipe, recuperados de lesão, e o atacante Lucas Braga, após cumprir suspensão, ficam à disposição de Orlando Ribeiro.

Como o LANCE!/DIÁRIO mostrou na manhã deste sábado, o técnico do Peixe ainda não conseguiu repetir uma escalação nos oito jogos no comando da equipe.