Edílson critica Abel Ferreira por não dar sequência a meio-campo de garotos: 'Ele está meio perdido'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Durante o 'Jogo Aberto' desta sexta-feira, o ex-jogador Edílson criticou o treinador Abel Ferreira pela falta de sequência do trio formado pelos garotos Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino no meio-campo do Palmeiras. Segundo o comentarista, o comandante não deveria ter trocado a formação para o mundial, especialmente tirando Danilo e colocando Felipe Melo.

- O Abel colocou três garotos para jogar no meio-campo contra o River e foi um jogo espetacular. Não sei porque ele não deu sequência. Foi o melhor jogo do Palmeiras na temporada. Agora, ele apressou a volta do Felipe Melo e tirou o Danilo, que estava jogando melhor - afirmou.

Confira a tabela do Brasileirão e simule as últimas rodadas

Segundo Edílson, o treinador português "está meio perdido", não sabe qual é o time titular do Palmeiras e tem participação na campanha da equipe no Mundial de Clubes.

Record levou o Carioca: lembre grandes eventos esportivos que já passaram fora da Globo

- Então, ele também tem participação nisso (campanha no Mundial). O treinador é de suma importância para que o time saiba como jogar, para definir o melhor esquema. Ele está meio perdido, não sabe qual é o time titular do Palmeiras ainda. Ele está perdido, sem saber os jogadores que vai usar no meio-campo, principalmente - completou.